Essas semanas eu estava procurando novas músicas para ouvir, por que eu já estava ficando enjoada das que eu ouvia, até que eu lembrei que a Kéfera sempre comentava no Twitter sobre um cantor chamado Jason Derulo e aí fui atrás pra saber se seria do meu gosto. Comecei ouvir e amei!

Adorei as músicas e o ritmo! Bem a minha cara as músicas dele! Olha só:

Essa é uma das minhas favoritas rs <3

Jason Derulo - What If



Jason Derulo - It Girl


Jason Derulo - Whatcha Say


Jason Derulo - Fight For You


Jason Derulo - Breathing



Jason Derulo - The Other Side


O que acharam? Alguém aí mais ouve Jason Derulo? Me contem tudo nos comentários!

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos

Ah, gente, não sei se já contei, mas eu sou colaboradora no Blog da minha amiga Very, o Universos em Páginas e toda quarta-feira eu faço um post lá! Já tem 2 posts meu, um da semana passada e um de agora mesmo que acabei de postar!

Pra conferir é só clicar aqui: Flash Tattoos e aqui: Pretty Little Liars #6temporada


 






Deixe um comentário