Hoje eu vim compartilhar com vocês, uma rede social que tem me viciado, tipo muito hahaha

OC Snapchat é uma rede social onde podemos postar fotos e vídeos o dia inteiro se quiser. Ele é uma boa pra nós blogueiras como eu, que podemos fazer minis vídeos pra mostrar a nossa rotina. No snap você não tem como escolher uma foto da galeria pra postar; você tira foto na hora, coloca uma legenda com algum emoji, escolhe na parte de baixo os segundos que você quer e posta na sua história.

Dá pra fazer desenhos, marcar um amigo que você queira que veja a foto ou vídeoe se não quiser, não precisa marca ninguém. Vários youtubers e celebridades tem Snapchat.

Meu vicio é tanto, que eu não consigo mais ficar sem ver as atualizações. Se quiserem me seguir, fique a vontade! Eu posto algumas idiotices kkk mas pode seguir lá sem problemas rs O meu é jubs_rossetti, e me deixem os seus aqui nos comentários pra eu seguir também.


Até o próximo post e fiquem com Deus! Beijos

Deixe um comentário